Fentect e ECT reúnem-se para debater Cláusula 46 do ACT

Representantes da Federação Nacional dos Trabalhadores – Fentect e da ECT reuniram-se na tarde de quarta-feira (9), na Administração Central, para debater a Cláusula 46 (Processo Permanente de Negociação).

Na reunião foi discutida a composição do número de participantes nas mesas temáticas que tratam de Anistia, Sistema de Distritamento – SD e Casa Própria.

Ainda no encontro, os representantes da Fentect e da ECT discorreram sobre o pós-greve, onde a ECT enfatizou os prejuízos que a greve trouxe aos Correios e ressaltou que está cumprindo as determinações do TST quanto aos descontos e compensações.

Os representantes da ECT receberam as solicitações da Fentect e a reunião foi encerrada, ficando as partes de se reunirem novamente para dar continuidade aos debates da Cláusula 46.

Esta entrada foi publicada em Negociação Permanente e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

68 respostas a Fentect e ECT reúnem-se para debater Cláusula 46 do ACT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *