Mesa Temática da Mulher Ecetista realiza primeira reunião

Para compor a Mesa Temática da Mulher Ecetista, representantes dos Correios e das entidades sindicais reuniram-se pela primeira vez, na segunda-feira (14), para conduzir o processo negocial relativo às questões da Mulher, cumprindo o acordo firmado na Mesa Nacional de Negociação Permanente – MNNP-Correios, em reunião ocorrida no último dia 28 de janeiro.

A Mesa terá reuniões mensais que irão subsidiar as discussões da MNNP-Correios, além de instituir metodologias de tratamento para os conflitos e as demandas da Mulher Ecetista. A Mesa Temática também negociará a pauta de reivindicações das empregadas e dos Correios e proporá procedimentos, normas e acompanhamento de ações que visem melhorias nas relações do trabalho integrado com a família.Também acompanhará a implementação do plano de ação do Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça e compromisso, firmado entre os Correios e a ONU Mulheres e identificará os programas de políticas públicas do governo federal na busca de parcerias que desenvolvam atividades alinhadas às diretrizes da empresa.

A Mesa Temática da Mulher Ecetista é composta por dez integrantes, sendo cinco dos Correios e cinco das entidades sindicais, garantindo o sistema de paridade representativa.

Esta entrada foi publicada em Negociação Permanente e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

28 respostas a Mesa Temática da Mulher Ecetista realiza primeira reunião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *