Negociação da PLR

Ontem, dia 12 de novembro, foi realizada mais uma reunião de mediação para fechamento do acordo dos programas de PLR dos exercícios de 2013, 2014 e 2015 no TST, com a participação dos representantes da empresa e dos trabalhadores. Em razão do impasse na proposta, o TST concordou em prorrogar, por mais uma semana, o prazo para conclusão das negociações.

Importante lembrar que a busca do acordo é requisito legal para os programas de PLR. Nova reunião foi agendada para a próxima quarta-feira, 19 de novembro.

O ministro do TST fez um último apelo para que os trabalhadores deem continuidade às atividades normais e não iniciem nenhum movimento de paralisação até a próxima quarta-feira, data em que o assunto será concluído.

Os Correios reafirmam o seu compromisso com o diálogo e o esforço para superar esse impasse.

Esta entrada foi publicada em Negociação Permanente e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

37 respostas a Negociação da PLR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *