PLR

Será realizada hoje, dia 18, reunião entre os Correios e as representações dos trabalhadores em Brasília, com o intuito de fechar acordo de PLR. Todos os sindicatos foram convidados para discutir as propostas de PLR de 2013, 2014 e 2015.

Amanhã, dia 19, haverá audiência no TST com a presença do Ministro Ives Gandra, para finalizar as discussões e propor assinatura de acordo.

A empresa espera chegar a um acordo que seja bom para todos, sempre apostando no diálogo para a resolução dos impasses. É importante que os trabalhadores da base sindical de São Paulo, que estão em greve, retornem ao trabalho e aguardem as reuniões uma vez que as ausências ao trabalho estão sendo registradas como faltas injustificadas, o que reverterá em prejuízo ao empregado.

Esta entrada foi publicada em Negociação Permanente e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

117 respostas a PLR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *