Acordo Coletivo de Trabalho 2016/2017 – Mensagem do presidente

“Bom dia, pessoal!

Na tarde de ontem, demos o primeiro passo rumo à recuperação dos Correios. Assinamos, em Brasília, o Acordo Coletivo de Trabalho com as representações sindicais. Como temos falado desde o início da nossa gestão, a greve estava no calendário anual do Brasil. Hoje, é a negociação que faz parte do calendário dos Correios.

Para assinarmos o acordo, fizemos compromissos. Agora, temos de ir atrás de resultados, e isso não se faz sozinho, faremos todos juntos. Apesar de as novas tecnologias estarem substituindo o tradicional envio de cartas, negócios muito maiores estão surgindo e nós temos toda a capacidade para aproveitar essas oportunidades. Assumindo essa consciência e trabalhando, temos certeza de que nosso futuro é promissor.

Agradecemos às equipes de negociação dos Correios e também das entidades sindicais em conduzir com empenho e transparência o processo do ACT. A negociação deve ocorrer durante todo o ano e nós temos totais condições de colocar isso em prática. Todos assumiram a sua responsabilidade e o acordo foi assinado.

Precisamos trabalhar para restabelecer a confiança dos nossos clientes e continuar prestando serviços tão essenciais aos brasileiros e brasileiras pelo país afora. Nosso dever de casa é voltar a fazer o arroz com feijão: receber, triar e entregar, dentro do prazo.

Bom trabalho, e vamos em frente!”

Esta entrada foi publicada em Negociação Permanente e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

99 respostas a Acordo Coletivo de Trabalho 2016/2017 – Mensagem do presidente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *