Correios reforça entregas e garante serviço postal à população

Os Correios permanecem firmes nas estratégias para continuar servindo à população. Neste fim de semana, com objetivo de minimizar os impactos da paralisação parcial, a empresa realizará mutirões de entregas em todo o território nacional.

Conforme o Plano de Continuidade do Negócio, medidas como o deslocamento de pessoal do administrativo para auxiliar na operação, o remanejamento de veículos e a realização de mutirões estão sendo adotadas para garantir o fluxo postal. A expectativa é realizar a entrega de um volume 4 vezes maior de encomendas, nos fins de semanas.

Os mutirões e outras iniciativas são possíveis devido aos esforços da grande maioria dos empregados, que estão comprometidos em atender aos brasileiros nesse momento em que mais precisam. Os Correios reconhecem o empenho dessas pessoas, que tanto têm trabalhado para manter as entregas em dia e a satisfação dos nossos clientes, mesmo em momentos adversos.

O movimento paredista agrava ainda mais a debilitada situação econômica dos Correios. Além do gasto emergencial realizado durante o período, clientes podem ser perdidos, desgastando a credibilidade desta instituição secular, essencial para a população, que vinha demonstrando todo o seu valor neste momento tão difícil para o Brasil e o mundo.

Diante deste cenário, a instituição confia no compromisso e responsabilidade de seus empregados com a sociedade e com o país, para trazer o mínimo de prejuízo possível para a população. O que está em jogo é a sobrevivência dos Correios e o nosso futuro profissional. Pense nisso!

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.