Próximos passos do acordo

A comissão de negociação do Acordo Coletivo dos Correios está aguardando a oficialização, por todas as federações, dos resultados das assembleias, previstas para acontecer nesta terça-feira (29). Em seguida, a comissão da empresa irá avaliar os principais pontos abordados pelas entidades sindicais com vistas a prosseguir com o processo negocial. 

São muitas as ações que comprovam o compromisso da atual gestão com a valorização de trabalhadoras e trabalhadores. Um exemplo é que benefícios importantes foram retomados antes mesmo da negociação do acordo coletivo, como a licença-maternidade de seis meses e o auxílio especial, que pode chegar até quase três mil reais por mês, no limite extratexto. 

Além disso, a empresa em que nós trabalhamos não vai mais ser privatizada e reabriu suas portas para os nossos representantes, os sindicatos. Outra ação que beneficia diretamente todos que trabalham nos Correios foi a criação de grupos para estabelecer ações para o combate de assédios e do racismo. 

Esta entrada foi publicada em Negociação Permanente. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.