Show gratuito retrata repertório de Tom Jobim

O Centro Cultural Correios Recife recebe, quinta e sexta-feira (5 e 6), o projeto “Nós e o Tom”, que pretende trazer ao público, além dos sucessos aplaudidos mundialmente, as composições menos conhecidas de Tom Jobim.

“Nós e o Tom” é fruto da admiração da cantora Denise Mello, do pianista Flávio Franco Araújo e do violonista Luiz Roberto Oliveira por Tom Jobim. O repertório é composto por clássicos da bossa nova, como Chovendo na Roseira, e por canções pouco conhecidas, como Aula de Matemática, além dos sambas Piano na Mangueira, o foxtrot Domingo Azul do mar, a toada A Correnteza, o baião Pato Preto e a lindíssima canção de câmara Estrada Branca, entre outros.

O show começa às 19h e tem entrada franca, porém com limitação de 200 lugares. Para retirar o ingresso, os interessados devem chegar à bilheteria do local com uma hora de antecedência. O Centro Cultural Correios Recife fica localizado na Av. Marques de Olinda, 262 –  Bairro do Recife.


Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.