Festival reúne apresentações de dança, debates e oficinas no Recife

Uma mistura de ritmos e palcos compõe o 19º Festival Internacional de Dança do Recife (PE), que teve início na quinta-feira (16) e segue até o dia 26 de outubro na capital pernambucana. Com uma proposta inovadora, a iniciativa contará apresentações de balé clássico, neoclássico, contemporâneo, popular e hip hop em teatros, equipamentos culturais e espaços públicos.

Além de números artísticos – as montagens irão ocupar o Teatro de Santa Isabel, Teatro Apolo, Teatro Hermilo Borba Filho, Teatro Barreto Júnior e Teatro Luiz Mendonça –, o festival oferecerá, gratuitamente, debates no Paço do Frevo e seminários, oficinas e apresentações no Centro Cultural Correios, a serem ministrados por profissionais de renome na dança local e nacional.

A programação contempla ainda o espetáculo “De Solos e Coletivos”, projeto dos grupos baianos Núcleo Vagapara e Quitanda, em parceria com o Festival Internacional de Dança. As apresentações são: Nó; Baobá; Canto…OIU!; Cotoco; As Borboletas, Serenatas e Imbox, que acontecerão no Centro Cultural Correios nos dias 23, 24 e 25, respectivamente, a partir das 19 horas.

As oficinas, seminários e apresentações do 19º Festival Internacional de Dança do Recife têm entrada gratuita. O Centro Cultural dos Correios está localizado na Av. Marques de Olinda, 262 –  Bairro do Recife.


Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.