Correios ganha Prêmio Líderes do Brasil

Os Correios foram premiados na categoria Gestão Pública e Inovação da 4ª edição do Prêmio Líderes do Brasil, promovido pelo Lide – Grupo de Líderes Empresariais e pela emissora SBT. A cerimônia de entrega ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo (SP), na segunda-feira (8), e foi transmitida pelo SBT para todo o Brasil. Ao todo, foram 69 premiados, em 23 categorias dos setores público e privado.

O prêmio homenageia empresários e autoridades que empenharam esforços em colocar o País em patamar de liderança mundial e é considerado o maior reconhecimento ao empresariado nacional, que ajuda a transformar o Brasil num país mais competitivo, sendo hoje a 7ª economia mundial.

No caso dos Correios, além de ser uma instituição com mais de 350 anos de história e que está presente em todos os muncípios do País, também foi destacado o envolvimento da empresa em projetos sociais e de sustentabilidade, além do patrocínio aos esportes e à cultura.

O diretor regional dos Correios de São Paulo Metropolitana, Wilson Abadio de Oliveira, recebeu o prêmio, representando o presidente da empresa, Wagner Pinheiro de Oliveira. O empresário João Dória Jr., presidente do LIDE, o ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, e o vice-presidente do SBT, José Roberto Maciel, fizeram a entrega dos prêmios a todos os homenageados.


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.