Reposicionamento dos Correios é destaque em conferência postal internacional

O reposicionamento estratégico dos Correios foi destaque durante a 18ª edição da conferência “European Postal & Parcel Services”, que teve início no dia 24 de março e se encerra nesta quinta-feira (26), em Viena (Áustria). Realizado anualmente pela empresa britânica Marketforce, o evento reúne as principais autoridades do setor de serviços postais em todo o mundo.

Para detalhar o momento pelo qual os Correios passam, o presidente da empresa, Wagner Pinheiro de Oliveira, foi convidado a apresentar o painel “Reposicionamento de marca do serviço postal para alinhamento com objetivos estratégicos e tendências atuais”, na quarta-feira (25). O presidente mostrou as principais mudanças trazidas após a aprovação da Lei 12.490/11, quando os Correios tiveram seu mercado de atuação ampliado e adotaram um novo posicionamento estratégico, que prevê a oferta de serviços mais adequado às necessidades atuais da sociedade e aos crescentes desafios futuros.

Depois da apresentação, Oliveira participou de um painel com os presidentes de operadores postais da Áustria, da Bélgica e de Portugal, em que trataram temas como serviço universal, comércio eletrônico, adaptação aos desafios e introdução de novas tecnologias.

Além de proporcionar a troca de experiências e destacar a importância dos serviços postais brasileiros no cenário internacional, a participação dos Correios na “European Postal & Parcel Services” favorece a realização de parcerias e a prospecção de negócios.


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.