Concerto patrocinado pelos Correios emociona pacientes de hospital em Brasília

O concerto “Piano para Todos”, realizado pelo Ministério da Cultura e patrocinado pelos Correios, chegou nessa quarta-feira (1º) à Capital Federal. Uma apresentação fechada ocorreu no Hospital Sarah Kubitscheck, especializado no atendimento de politraumatismos e problemas locomotores, e reuniu 400 pessoas, entre pacientes, acompanhantes e funcionários da entidade.

A consagrada pianista brasileira Clara Sverner, que já recebeu duas indicações ao Grammy Latino, emocionou o público tocando peças de Chiquinha Gonzaga, Villa-Lobos, Glauco Velasquez, Mozart, Debussy, Ravel e Chopin. “Foi uma experiência muito emocionante tocar aqui. Esse projeto tem uma grande importância, porque leva cultura a pessoas que não têm acesso”, destacou a artista.

Nesta quinta (2), o público brasiliense terá a oportunidade de conferir o concerto, a preços populares. A apresentação vai ocorrer no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), às 21h. Os valores para entrada são R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia.

O projeto – A turnê “Piano para Todos” já passou por Natal (RN), Vitória (ES) e Belo Horizonte (MG). Depois de Brasília (DF), o projeto seguirá para Rio de Janeiro (RJ) e Palmas (TO).


Esta entrada foi publicada em Institucional, Patrocínios e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

2 respostas a Concerto patrocinado pelos Correios emociona pacientes de hospital em Brasília

  1. Andressa disse:

    Muito bom o concerto! Parabéns aos correios!

  2. Amanda disse:

    boa iniciativa dos correios parabéns a todos os envolvidos.