Exposição lança novo olhar para o centro de Fortaleza

O Espaço Cultural Correios de Fortaleza (CE) abriga a exposição Afetos Urbanos, composta por fotografias e vídeos documentais que fazem uma releitura das memórias afetivas de moradores, trabalhadores e frequentadores do centro da cidade.

O projeto, patrocinado pelos Correios, foi idealizado pelos fotógrafos Marília Oliveira e Régis Amora, que vivenciaram durante mais de seis meses encontros com pessoas que transitam, moram e/ou ocupam o centro, colhendo depoimentos, ouvindo estórias, criando imagens e, sobretudo, reconhecendo a partir dessas pessoas aquele local tão cheio de importância e significados.

Durante o período da exposição, serão realizadas oficinas, palestras e exibição de curtas abertas ao público, e visitas guiadas para estudantes da rede pública de ensino. Afetos Urbanos fica em cartaz até 12 de setembro, de segunda a sexta das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h, na rua Senador Alencar, 38. A entrada é gratuita.

 


Esta entrada foi publicada em Agenda cultural e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.