Logística dos Correios recebe premiação em evento

Os Correios foram mais uma vez premiados como um dos 10 melhores prestadores de serviços logísticos do Brasil no 15º Prêmio ILOS, realizado na última quarta-feira (23), durante o XXI Fórum Internacional Supply Chain e Expo Logística 2015, que ocorreu de 22 a 24 de setembro no Rio de Janeiro (RJ). Neste ano, a estatal ficou classificada em 7º lugar, subindo três posições em relação a 2014, quando esteve em 10º.

A pesquisa é realizada com 310 profissionais de logística das maiores indústrias do País, que indicaram livremente dois candidatos. Os 10 ganhadores foram os que conseguiram o maior número de votos, entre as mais de 300 empresas indicadas.

Na quinta-feira (24), o vice-presidente de Logística dos Correios, José Furian Filho, apresentou no fórum a palestra “Olimpíadas Rio 2016: Desafios Logísticos de um Mega Evento”, destacando o papel da estatal como o operador logístico oficial do maior evento esportivo da humanidade. Os Correios serão responsáveis pelo transporte, armazenamento e entrega de 30 milhões de objetos entre equipamentos esportivos, bagagens dos atletas, móveis, custódias (amostras de antidoping), entre outros.

“Essa é uma grande oportunidade e sabemos que temos capacidade para realizar uma entrega memorável. Seremos o primeiro correio público do mundo a fazer uma operação desse gênero e, com certeza, deixaremos um imenso legado para a empresa, para os seus trabalhadores e para o Brasil”, afirmou Furian.


Esta entrada foi publicada em Institucional, Negócios e Mercado e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.