Correios prepara lançamento da campanha de Natal


Promovida há 26 anos, a edição 2015 da Campanha Papai Noel dos Correios será lançada oficialmente na terça-feira (10), no Rio de Janeiro (RJ). Durante o evento, será feita a entrega de cartas ao Papai Noel e a adoção da primeira cartinha deste ano, além da apresentação de coral com temas natalinos e da peça teatral “Cores, Sabores e Emoções do nosso Brasil”.

Realizada em parceria com escolas públicas, creches e abrigos, a iniciativa tem como principal objetivo responder às cartas das crianças que escrevem ao Papai Noel e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Corrente do bem – Disseminar o encantamento natalino só é possível com a ajuda dos mais de 120 mil empregados dos Correios e da sociedade, que podem participar da campanha atuando como padrinhos, ou seja, adotando cartinhas na casa do Papai Noel ou em outras unidades da empresa e providenciando os presentes solicitados pelas crianças.

Vale lembrar que os Correios não entregam cartas para adoção diretamente à população, em suas residências, apenas as disponibilizam nos locais indicados. Os presentes também devem ser entregues pelos padrinhos apenas nos pontos divulgados pela estatal, que se responsabiliza pela entrega.


Esta entrada foi publicada em Responsabilidade Socioambiental e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.