Testemunho de carteiro é mote da nova campanha dos Correios

“A minha entrega é fazer muito mais do que você espera de mim. É ser o mais rápido, o mais confiável, é ter os olhos no futuro, mas, em momento algum, deixar de olhar pra você.” Esse é um trecho de “Testemunho”, nova campanha institucional dos Correios lançada nesta quarta-feira (16).

O filme, baseado na experiência de vida e profissional do carteiro Rubens Mendes, que trabalha na empresa há mais de 20 anos, enfatiza um olhar mais abstrato sobre os efeitos da participação dos carteiros e dos Correios na vida dos brasileiros.

Com divulgação em TV aberta e fechada, além de spot para rádio, a campanha publicitária apresenta a entrega pessoal do carteiro Rubens, como se ele seguisse participando de cada um dos momentos e das reações que suas entregas de cartas e encomendas provocam nas pessoas.

Confira o vídeo:


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.