Correios inaugura mais uma Caixa Postal Comunitária

Os Correios, em parceria com a Prefeitura de Campo Alegre (AL), inauguraram mais uma Caixa Postal Comunitária. São mais de 4,6 mil em todo o País. Desde dezembro, cerca de quatro mil habitantes do povoado de Chã da Imbira podem contar com serviços postais mais próximos de suas residências.

O diretor regional dos Correios em Alagoas, Robson Nunes, ressaltou a importância da universalização dos serviços postais. “Um dos compromissos da nossa empresa com a sociedade é levar cidadania postal a todos os brasileiros. E, hoje, muitos de vocês que precisavam se deslocar até o centro de Campo Alegre, passam a receber suas correspondências através dessa Caixa Postal”, frisou.

Prefeita do município, Pauline Pereira de Fátima destacou a atuação em conjunto para beneficiar a população do povoado. “Conseguimos, em parceria com os Correios, viabilizar essa Caixa Postal Comunitária para Chã da Imbira. Nesse momento, passamos a contar com a presença de serviços postais em mais uma parte de Campo Alegre”, ressaltou.

Após o desenlace da fita inaugural, foi realizada a entrega simbólica de duas chaves da Caixa Postal Comunitária às moradoras Maria do Carmo Viana de França e Rosiana Roberto dos Santos, que comemoraram: “Agora os Correios estão mais próximos da gente”.


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.