Paulistanos elegem Correios como uma das instituições mais confiáveis do País

Pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (19) aponta os Correios como segunda instituição de maior confiança dos paulistanos. Encomendado pela Rede Nossa São Paulo e FecomercioSP, o levantamento apresenta o índice de confiabilidade na estatal, que ficou em 80% e a colocou à frente de 23 órgãos públicos ou instituições e atrás apenas do Corpo de Bombeiros (85%).

A sétima edição da pesquisa revelou ainda o nível de satisfação da população em relação à qualidade de vida e ao bem-estar na maior capital do Brasil. As entrevistas com o público foram realizadas entre os dias 30 de novembro e 18 de dezembro de 2015 e contemplaram 1.512 moradores da capital com 16 anos de idade ou mais. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.