Selo e carimbo homenageiam 15 anos do Fórum Social Mundial

Os Correios lançaram essa semana selo e carimbo comemorativos em homenagem aos 15 anos do Fórum Social Mundial (FSM). A cerimônia de obliteração das peças filatélicas aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura de Porto Alegre e foi conduzida pelo diretor regional dos Correios no Rio Grande do Sul, Jair Batista Antunes.

“O Fórum Social Mundial é um evento que discute a desigualdade. Os Correios, como empresa pública, têm o dever de apoiar ações como essa”, afirmou o diretor. O prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, e o presidente do Instituto Amigos do FSM, Lélio Falcão, também participaram das obliterações.

A edição especial do Fórum, que teve sua primeira edição em 2001 na capital gaúcha, acontece até sábado (23) e tem como lema: “Paz, Democracia, Direitos dos Povos e do Planeta”. Os Correios participam da programação apoiando a exposição de produtos criados a partir do reaproveitamento de uniformes da empresa, na Agência Central dos Correios de Porto Alegre, e uma oficina de produção de bolsas, no Espaço Cultural Correios. A oficina acontece nessa quinta-feira (21), às 16h, e a exposição pode ser visitada até o dia 23.


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.