Perdeu os documentos durante o carnaval? Procure nos Correios!

Maior festa popular do País, o carnaval reúne uma verdadeira multidão de foliões nos eventos promovidos Brasil afora. Para ajudar aqueles que, no meio da euforia, perderam seus documentos pessoais, os Correios contam com o serviço de “Achados e Perdidos”.

Se você encontrar a documentação de alguém, deposite-a em caixas de coleta ou entregue na agência dos Correios mais próxima. Caso tenha perdido a sua, antes de tirar segunda via, faça a busca no site da empresa ou ligue para a Central de Atendimento: 3003 0100 (capitais e região metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades).

Os documentos ficam à disposição para serem resgatados pelo período de 60 dias, podendo ser enviados para a agência mais próxima da moradia ou local de trabalho do proprietário, caso este se encontre fora de seu domicílio. Após esse prazo, os documentos são encaminhados ao órgão emissor de origem.


Esta entrada foi publicada em Fique Sabendo e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.