Áudio: Com apoio dos Correios, tenista Bruno Soares vence Aberto da Austrália

Atleta venceu dois Grand Slams na Austrália. Expectativa é de medalhas nos Jogos Rio 2016

 Ouvir       Baixar

Repórter: No último fim de semana, o tenista Bruno Soares conquistou dois Grand Slams no Aberto da Austrália, nas categorias duplas e duplas mistas.

Repórter: As conquistas igualam o mineiro ao feito de Maria Esther Bueno, que em 1960 também havia levantado dois troféus na mesma edição de um Grand Slam, em Roland Garros.

Repórter: Bruno destaca que o apoio dos Correios é fundamental para o desenvolvimento do esporte no Brasil.

Bruno Soares, tenista: De alguns anos para cá, o tênis foi completamente transformado.  Hoje temos muita coisa acontecendo no desenvolvimento de atletas. É um apoio fundamental aqui dos Correios. Sem esse tipo de apoio, as coisas não saem do papel. E de quatro, cinco anos atrás, os nossos resultados vêm mostrando isso aí.

Repórter: O atleta também está confiante de que terá ótimos resultados nos Jogos Olímpicos, que acontecem este ano, no Rio de Janeiro.

Bruno Soares, tenista: A expectativa é muito positiva, expectativa de medalha. A gente já deixou bem claro que o objetivo número desse ano são as Olimpíadas. Eu e o Marcelo, a gente está no auge da nossa carreira, a gente vem de resultados muito, muito bons, e eu acho que vai ser numa época muito boa para a gente, num piso que a gente gosta de jogar. Não, não tem como ser melhor a expectativa.

Repórter: Os Correios são patrocinadores da Confederação Brasileira de Tênis desde 2008. O apoio proporcionou o crescimento da modalidade, com o fortalecimento na formação de atletas, a massificação da prática esportiva e o trabalho em projetos sociais, com a inclusão de jovens em diversas escolinhas. Nos últimos anos, o tênis brasileiro voltou a disputar a primeira divisão da Copa Davis e a figurar entre os melhores do ranking mundial.

De Brasília, Ronaldo Gonsalves.


Esta entrada foi publicada em Áudio. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>