Mostra fotográfica em Niterói traz reflexões sobre o nu humano

O Espaço Cultural Correios de Niterói (RJ) apresenta, até o dia 5 de março, a exposição Only You, que reúne fotografias e vídeos do artista paulistano Leonardo Kossoy e evidencia, em diferentes posições, o corpo nu de um homem e de uma mulher.

O conteúdo da mostra desperta curiosidade, uma vez que as fotografias mostram dramas, mitos, oposições, conflitos e fronteiras. A série de imagens é o primeiro trabalho de Kossoy em estúdio e com modelos nus, encaixotados ou em situações dramatizadas.

A mostra pretende propor, por meio da arte, como repensar o espaço do casal no mundo contemporâneo, que produz indivíduos em situações emocionais e estruturais desafiadoras.

Com entrada franca, a exposição é recomendada a pessoas maiores de 14 anos. A visitação é de segunda-feira a sábado, das 10h às 19h. O Espaço Cultural Correios de Niterói fica na Avenida Visconde do Rio Branco, 481, Centro.


Esta entrada foi publicada em Patrocínios e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.