Esclarecimento sobre nota da Veja

Com relação à nota publicada na quinta-feira (18) pela coluna Radar on-line da Revista Veja, os Correios esclarecem que o recebimento do imóvel do novo CCE de Salvador está condicionado à resolução das não conformidades por parte da construtora. A mesma foi avisada no prazo legal (21 de dezembro de 2015), após as vistorias técnicas realizadas pela estatal, ao contrário do que informa erroneamente a reportagem.

A fim de informar corretamente a sociedade, os Correios tornam público o posicionamento da empresa omitido pela Revista.

Ao contrário do que diz a nota “Briga de empreiteiras atrasa entrega de centro de triagem dos Correios na Bahia”, publicada nesta quinta-feira (18), os Correios informam que não há qualquer tipo de retaliação por parte da vice-presidenta de Serviços, Andrea Mendonça, à OBE Engenharia. O atraso na entrega das chaves se deu devido a inconformidades verificadas por técnicos da estatal em vistorias realizadas em dezembro de 2015, antes da posse de Andrea como vice-presidenta. Tão logo forem resolvidas as pendências por parte da construtora, os Correios receberão o Centro de Cartas e de Encomendas de Salvador, melhorando significativamente a qualidade operacional e as condições de trabalho dos Correios no Estado.


Esta entrada foi publicada em Correios na midia e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.