Correios celebra primeiro contrato do serviço Entrega Direta em Sergipe

Os Correios acabam de formalizar a operacionalização das postagens relativas à primeira contratação do serviço Entrega Direta em Sergipe. Firmado com o cliente “O Boticário”, o contrato prevê a postagem de 10.223 revistas para revendedores da marca na cidade de Aracaju.

Disponível em todo o Brasil, o serviço conta com aproximadamente 200 contratos ativos e possibilita a captação, postagem, tratamento, além do transporte e entrega, de publicações periódicas editadas pelos contratantes no domicílio de seus assinantes.

Realizado de forma padronizada e customizada, o processo é suportado por um sistema de informações gerenciais via web e pode ser utilizado para envio de revistas, guias, anuários, catálogos, jornais, tabloides, entre outras publicações. Apenas em 2015, os Correios distribuíram 67 milhões de objetos nesta modalidade.

Estratégia – Posicionado entre os líderes de franquias de cosméticos, “O Boticário” representa um grupo de empresas que faz uso da mídia impressa como veículo de divulgação do portfólio para o público e para os pontos de vendas.


Esta entrada foi publicada em Negócios e Mercado e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.