Correios investe na modernização de centros logísticos operacionais

Com o  objetivo de qualificar a operação e consolidar sua liderança na entrega de encomendas, os Correios estão investindo em novos centros logísticos pelo País. Nesta quinta-feira (31), o presidente Giovanni Queiroz visitou as unidades de Cajamar e Indaiatuba, ambas em São Paulo, na companhia dos vice-presidentes do Negócio Postal, Rodolfo Ramalho Catão, e de Logística, José Furian Filho, bem como dos diretores da estatal em São Paulo, Eugênio Valentim da Silva e Maurício Claro.

Localizadas em áreas estratégicas do Estado, as unidades vêm contribuindo de forma significativa para aprimorar o tratamento e garantir celeridade na distribuição de objetos que vão para todo o Brasil. Instalado em uma área de 72 mil metros quadrados, Cajamar é responsável por tratar, diariamente, 480 toneladas de objetos. Já em Indaiatuba, os Correios realizam, atualmente, o tratamento de aproximadamente dois milhões de objetos por dia, em uma área de 47 mil metros quadrados. A capacidade dos dois centros será ampliada à medida que novos equipamentos forem instalados.

“O investimento na instalação e ampliação de centros logísticos está em consonância com o projeto de modernizar e expandir o processo de triagem realizado pela estatal e, assim, beneficiar a população com maior qualidade na prestação dos nossos serviços”, destacou Giovanni Queiroz.


Esta entrada foi publicada em Mudanças e inovações e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

2 respostas a Correios investe na modernização de centros logísticos operacionais

  1. Deyyse disse:

    Oi.boa noite ..como faço para trabalhar no centro logístico de cajamar centro.porfavou.

  2. Correios disse:

    Deyyse,

    Os Correios são uma empresa pública federal. Portanto, o ingresso de novos empregados dá-se por meio de concurso público.