Marketing Direto dos Correios fortalece resultados do Grupo Pão de Açúcar

Maior companhia varejista do Brasil, o Grupo Pão de Açúcar conta com o Marketing Direto dos Correios para fortalecer o relacionamento com clientes de todo o Brasil. Atuando com dois grandes programas de fidelidade, o Pão de Açúcar Mais e o Clube Extra, a rede vem investindo em estratégias bem definidas para atrair e, principalmente, valorizar clientes.

Nesse contexto está inserido o Marketing Direto dos Correios, que possibilita o envio, na modalidade de mala direta, de ofertas exclusivas e personalizadas aos clientes que fazem parte dos programas de fidelização.

De acordo com o executivo responsável pela área de fidelidade e CRM do Grupo Pão de Açúcar, Renato Camargo, a parceria com a estatal possui grande importância para as ações de relacionamento. “Trabalhamos com marketing personalizado desde 2013 e já desenvolvemos ações nas quais, para cada R$ 1 investido, obtivemos R$ 15 de retorno”, destacou.

Markting Direto – É uma ferramenta que consiste em contato direto entre empresa e cliente, utilizada para alcançar uma relação personalizada que permite traçar mais detalhadamente os perfis dos consumidores e, assim, oferecer serviços mais adequados.

Além do Marketing Direto dos Correios, o Grupo Pão de Açúcar executa ainda outras ações, que envolvem parcerias, tecnologia da informação e múltiplos canais de interação.


Esta entrada foi publicada em Negócios e Mercado e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.