Áudio: Escolhido parceiro para serviço de MVNO

Previsão é de lançar telefonia móvel virtual em janeiro de 2017 

 Ouvir       Baixar

Repórter: Nesta terça-feira, 17 de maio, a comissão especial de seleção dos Correios qualificou a empresa EUTV para atuar, em parceria, no projeto de exploração do serviço de telefonia móvel por meio de rede virtual, conhecido como MVNO.  Os Correios serão credenciados da prestadora, atuando como seus representantes, sem necessidade de construção de rede. Com a venda de chips, a empresa estima uma receita de R$ 4,5 milhões em 2017 e mais R$ 8,1 milhões na venda de recargas. Segundo o presidente da comissão especial de seleção, Ara Minassian, os Correios pretendem assinar o contrato até o fim de junho.

Ara Minassian, presidente da comissão especial de seleção dos Correios: E depois disso, nós temos um trabalho árduo que é construir os acordos de nível de serviço, revisitar o plano de negócio preliminar, que já foi aprovado pela nossa Diretoria. Uma vez esse plano montado e os acordos de nível de serviço montados, a própria empresa, no caso, a prestadora, vai ter que preparar a documentação para dar entrada à Anatel, pedindo autorização para essa operação de parceria.

Repórter: A expectativa é lançar o serviço em janeiro de 2017, com alcance de um milhão de assinantes no primeiro ano.

De Brasília, Thiara Andrade


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

2 respostas a Áudio: Escolhido parceiro para serviço de MVNO

  1. Jurandir disse:

    Mais um tiro no PÈ, da empresa, quem conhece essa nova parceira?

  2. Correios disse:

    Prezado Jurandir, a empresa EUTV utiliza a rede da operadora TIM para atuar, em regime de parceria, no projeto de exploração do serviço de telefonia móvel por meio de rede virtual (MVNO).