Gaúchos elegem Correios como empresa pública mais eficiente

Mais uma vez, os Correios foram escolhidos como a empresa pública mais eficiente do Rio Grande do Sul, de acordo com a pesquisa Top of Mind da Revista Amanhã. A análise, realizada há 25 anos pela publicação, apresenta as empresas, marcas de produtos e serviços, além dos nomes de veículos e profissionais de comunicação mais lembrados de forma espontânea pelos gaúchos.

Para o levantamento deste ano, a coleta de informações foi realizada entre fevereiro e março de 2016 e ouviu 1,2 mil entrevistados, que concederam aos Correios o maior índice de lembrança dos últimos três anos. A amostra foi escolhida através da técnica aleatória estratificada proporcional às regiões – Porto Alegre, Grande Porto Alegre e interior do Estado.

Reconhecimento – Como empresa pública e patrimônio de todos os brasileiros, os Correios têm a transparência e a eficiência como principais diretrizes de seu relacionamento com os clientes. A empresa, dentro de seu processo de revitalização iniciado em 2011, busca oferecer serviços cada vez mais aprimorados à população brasileira, investindo em modernidade e na diversificação de produtos.


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.