Correios começa a entrega dos ingressos dos Jogos Rio 2016

Os Correios começaram neste mês as entregas dos ingressos para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 para os torcedores que já compraram e optaram por recebimento em domicílio. Os ingressos serão entregues na modalidade SEDEX e o destinatário receberá um e-mail após a postagem, alertando sobre como acessar o código de rastreamento. Para ter acesso ao código, o torcedor deverá entrar em sua conta em rio2016.com/ingressos, ir para a área “Meus Pedidos” e verificar o código exclusivo de rastreamento. As regras, os cuidados de segurança e de preservação do ingresso podem ser consultados no site da Rio 2016.

Para marcar o início da entrega dos ingressos, o Comitê Rio 2016 fez uma surpresa emocionante a dois torcedores, fãs de voleibol e vôlei de praia, que esperavam por seus ingressos. Fernando Souza Rodrigues e Flávia d’Albergaria Freitas receberam a equipe do Rio 2016 para a gravação de um vídeo, com o objetivo de falar sobre a expectativa de ambos para os Jogos. O que eles não esperavam era que, junto com o carteiro Uanderson da Silva Leão, dois campeões olímpicos bateriam às suas portas: Giovane Gávio, ouro em Barcelona 1992 e Atenas 2004, e Sandra Pires, primeira mulher medalhista de ouro com a parceira Jaqueline, em Atlanta 1996, e bronze em Sidney 2000.

Confira o vídeo:


Esta entrada foi publicada em Institucional, Patrocínios e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.