Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina contrata postagem via Entrega Direta

Os Correios firmaram, em Santa Catarina, uma nova parceria com o Conselho Regional de Enfermagem (Coren), desta vez para postagem via “Entrega Direta”. Por meio do serviço – que consiste na captação, tratamento, transporte e entrega de publicações periódicas editadas pelos contratantes no domicílio de seus assinantes – estão sendo postados, durante o mês de dezembro, cerca de 45 mil Cadernos Coren (periódico bianual) e 50 mil encartes de um informativo institucional.

A contratação é mais um exemplo de que os atributos da “Entrega Direta” se encaixam, na medida certa, às necessidades do segmento de conselhos de classe. Prova disso é que, apenas nos últimos quatro anos, o número de conselhos com contratos firmados junto aos Correios para utilização do serviço subiu de 12 para 21, em todo o Brasil.

Entrega customizada – Entre as publicações periódicas que podem ser enviadas pelos clientes para seus assinantes, de forma padronizada, customizada e utilizando um sistema de informações gerenciais via web, estão: revistas; guias, listas telefônicas; anuários; boletins e catálogos; jornais segmentados e tabloides promocionais.

Saiba mais sobre a “Entrega Direta” no site dos Correios.


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *