Relembrando a Jovem Guarda

No último sábado (21) os paulistas assistiram ao primeiro espetáculo do projeto “As Belas Tardes”, com a apresentação da cantora Ângela Maria. O projeto, que tem o patrocínio dos Correios, em conjunto com o Ministério da Cultura e Banco do Brasil,  reúne  os ícones do movimento artístico da Jovem Guarda e da época áurea do Rádio no Brasil.

Após o show de Ângela Maria, o projeto cumprirá a seguinte agenda: no dia 28 de abril, às 16h, o palco será montado  na Praça do Patriarca, para receber o cantor  Wanderley Cardoso; no dia 12 de maio, também às 16h, a cantora  Wanderléia se apresentará no palco montado no Boulevard São João, no Vale do Anhangabaú, em frente ao prédio histórico dos Correios; e no dia 19 de maio, no palco do Boulevard São João,  Jerry Adriani encerra a série de shows.

O projeto tem a curadoria da atriz e produtora Sônia de Paula e a direção de produção é de Marcelo Aouila. A entrada é franca.


Esta entrada foi publicada em Patrocínios e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.