Correios atinge receita de quase quarenta milhões na operação eleiçõoes 2016

Ouvir       Baixar

Com soluções direcionadas às eleições municipais de 2016, a empresa apresentou resultado positivo na receita

Repórter: Os Correios tiveram, em dois mil e dezesseis, uma receita de trinta e nove milhões com a prestação de serviços para os Tribunais Regionais Eleitorais, candidatos, partidos políticos e comitês eleitorais. os números positivos foram fruto da operação eleições 2016.

Aécio de Figueiredo Silva, chefe do departamento comercial da vice-presidência do Negócio Postal: As soluções de mídia postal, como a carta, cartão resposta, mala direta e suas modalidades contribuíram para que a empresa conseguisse êxito nas eleições dois mil e dezesseis, demonstrando, assim, seu grande potencial no mercado. neste sentido, os serviços dos correios têm evoluído para acompanhar as demandas dos clientes.

Repórter: Apenas com os serviços do segmento de mensagem, os correios tiveram uma receita de seis milhões nas eleições municipais de dois mil e dezesseis, uma evolução de trinta e seis por cento se comparado a dois mil e doze.


Esta entrada foi publicada em Áudio. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Uma resposta a Correios atinge receita de quase quarenta milhões na operação eleiçõoes 2016

  1. Consumidor Insatisfeito disse:

    Parabens !!!

    Com esta receita de 39 milhões de reais em 2016 os correios certamente farão investimentos operacionais e logísticos para melhorar o prazo de entrega de correspondências e encomendas (principalmente as que são enviadas do exterior ao Brasil), pois atualmente os prazos de entrega podem chegar a 5 meses !!!

    Feliz Natal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *