Flávio Migliaccio apresenta espetáculo autoral no Centro Cultural Correios Rio de Janeiro

Está em cartaz no Centro Cultural Correios Rio de Janeiro o espetáculo “Confissões de um senhor de idade”, idealizado pelo mestre do humor no teatro, no cinema e na televisão, Flavio Migliaccio. No palco, o ator, e também autor, apresenta seus 82 anos de vida através do próprio olhar.
 
Num diálogo com Deus, Flávio conta suas histórias, suas experiências, suas memórias, saudades e até tristezas, tudo com o bom humor que sempre foi a sua marca. Detalhes da vida íntima do artista também serão revelados – uma forma de presentear o público, em agradecimento ao carinho recebido pela comemoração dos 60 anos de carreira.

No elenco estão Flávio Migliaccio e Luciano Paixão, que interpreta Deus encarnado no corpo de um simples mortal para propor um estranho pacto: se Flávio ajudar a desvendar um caso estranho que está acontecendo no céu, receberá a recompensa da vida eterna.

“Confissões de um senhor de idade” está em cartaz até 09 de julho de 2017, de quinta-feira a domingo, às 19h. O
 Teatro Centro Cultural Correios está localizado na Rua Visconde de Itaboraí, 20, Centro, Rio de Janeiro. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) e a bilheteria está aberta de quarta-feira a domingo, das 15h às 19h.

Telefone: (21) 2219-5165 Classificação Indicativa: 14 anos Duração: 90 minutos


Esta entrada foi publicada em Agenda cultural e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

8 respostas a Flávio Migliaccio apresenta espetáculo autoral no Centro Cultural Correios Rio de Janeiro

  1. Lincoln Magno disse:

    Excelente, seria possível uma iniciativa para apresentação em outros estados também?
    Sou atendente comercial e estou em Belo Horizonte-MG.

  2. celso leal disse:

    Prezados (as), este espetáculo teatral pode ser pago com o cartão cultura????

  3. Correios disse:

    Lincoln,
    Não temos unidades culturais em BH, somente em Juiz de Fora (no Estado de Minas Gerais). É da escolha do projeto aplicar a execução nas praças que ele tem interesse.

  4. Correios disse:

    Celso,
    A gestão da bilheteria fica a cargo de cada produção, que opta pelas formas de pagamento. No caso da produção do espetáculo do Flávio Migliaccio, “Confissões de um senhor de idade”, não há a opção de pagamento pelo Cartão Cultura.

  5. DALVA disse:

    Adorei! Mexe com nossas emoçoes..Rir, chorar e pensar… Vale a pena ver de novo.. Voltarei nesta sexta…Bjs

  6. Adriana disse:

    ainda está em cartaz no rio?

  7. Correios disse:

    Adriana, o espetáculo esteve em cartaz até o dia 9 de julho.

  8. GLAUCIO VASCONCELLOS DOS SANTOS disse:

    Bom dia!!! Os ingressos podem ser comprados pela internet? Caso positivo em qual site?