Correios lança novos modelos de selo personalizado

Os Correios renovaram as opções disponíveis de selo personalizado. Além do modelo tradicional (que exige o uso de cola), foi lançada uma nova versão autoadesiva, que facilita a utilização. A arte dos modelos também foi atualizada com a nova identidade visual dos Correios, mais moderna e discreta, que proporciona mais destaque à imagem do cliente.

O selo personalizado é um produto que permite ao cliente criar seus próprios selos postais, utilizando as imagens de sua preferência (que podem ser fotos, ilustrações), e pode ser utilizado para o envio de correspondências ou como lembrança de ocasiões especiais.

As folhas são compostas por 12 selos, cada uma, com valor facial referente ao 1º Porte Carta Comercial, o que permite a atualização automática do preço em um eventual reajuste na tarifa postal, dispensando a complementação de valores.

A encomenda dos selos personalizados pode ser feita em qualquer quantidade e em qualquer agência de Correios, em todo o Brasil, bastando que o cliente leve a imagem escolhida para estampar o selo.


Esta entrada foi publicada em Filatelia e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Uma resposta a Correios lança novos modelos de selo personalizado

  1. Odacir Marcos Bernardi disse:

    Muito bom, pois os selos da Copa do Mundo auto adesivos por exemplo eram tão ou mais bonitos que os não adesivos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *