Correios apoia realização do 25º Anima Mundi

O Centro Cultural Correios Rio de Janeiro está recebendo, desde o último dia 19, exibições do Festival Anima Mundi. Ao total, a programação do CCC conta com 30 sessões, que seguem até o domingo (23), sempre nos horários das 12h, 13h30, 15h, 16h30, 18h e 19h30.

Consagrado como um dos mais importantes festivais internacionais de animação, o Anima Mundi completa 25 anos e comemora o centenário da animação brasileira. A 25ª edição do festival conta com apoio dos Correios e inclui na sua programação 470 títulos de 45 países, entre eles 70 nacionais.

Realizado desde 1993, o Anima Mundi é a principal plataforma de fomento à animação do país, lotando, todos os anos, salas de cinema e espaços do Rio de Janeiro e de São Paulo com pessoas interessadas em assistir a curtas e longas adultos e infantis, dos mais variados temas, técnicas e origens.

O 25º Anima Mundi também acontece em São Paulo de 26 a 30 de julho. Confira a programação completa no site oficial do evento, que também oferece oficinas gratuitas de técnicas de animação: www.animamundi.com.br.


Esta entrada foi publicada em Agenda cultural e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Uma resposta a Correios apoia realização do 25º Anima Mundi

  1. varley olo de oliveira e silva disse:

    CULTURA TAMBÉM É PARTE DO LADO BOM DA VIDA E DE UMA SOCIEDADE SAUDÁVEL, TANTO EM NOSSO PAÍS QUANTO NO MUNDO. E DIGO MAIS: SEM OS CORREIOS, AQUI OU LÁ FORA, NADA FUNCIONARIA DE MANEIRA SATISFATÓRIA, EMBORA ALGUMAS PESSOAS NEM FAÇAM IDÉIA DISSO.. .