Correios Celular começa a operar em cidades do Vale do Rio Doce e região

O serviço de telefonia móvel dos Correios será expandido para cidades do Vale do Rio Doce e da região do Jequitinhonha-Mucuri, em Minas Gerais, que utilizam o  DDD 33. Nesta terça-feira (5), ocorre o lançamento do “chip amarelinho” na agência central de Governador Valadares, e no dia 6, o serviço começa a ser comercializado em Teófilo Otoni, com evento de lançamento também na unidade de atendimento central da cidade.

Com essa expansão, o Correios Celular estará disponível em cerca de 200 municípios mineiros. O plano começou a ser oferecido no Estado em junho, na capital mineira e entorno, atingindo 138 municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Até o final de agosto, cerca de 7 mil “chips amarelinhos” foram vendidos em Minas Gerais. No país já foram comercializados mais de 45 mil unidades.

A implantação do serviço está sendo feita gradualmente. Até o momento, o Correios Celular atende São Paulo e região metropolitana, Campinas, Região Metropolitana de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Distrito Federal e entorno. A meta é alcançar todos os Estados do Brasil até o fim deste ano.

Com pacotes planejados para estar entre os mais baratos do mercado, o Correios Celular veio para complementar o conjunto de serviços oferecidos pela empresa a seus clientes, por meio da parceria estabelecida com a EUTV, prestadora de Serviço Móvel Pessoal (SMP), autorizada pela Anatel. A EUTV é a responsável pela infraestrutura de suporte às telecomunicações.

Plano e benefícios – Inicialmente, os chips e recargas são de um plano pré-pago. A partir do segundo ano de operação (2018), serão iniciados estudos para definir a viabilidade da oferta de planos pós-pagos. Entre as vantagens do serviço, estão:

  • 100 minutos de ligações de voz para qualquer celular e fixo de qualquer operadora e DDD (ou 100 SMS);
  • 30 dias de internet móvel em alta velocidade (3G ou 4G, dependendo da disponibilidade da região) com 1 GB de franquia, sem corte no serviço quando o pacote for totalmente utilizado;
  • WhatsApp grátis (sem desconto da franquia de internet) para envio de mensagens (de texto, de voz e fotos) e chamadas de voz, durante a validade do plano;
  • Acúmulo de benefícios quando recarregado dentro da validade do plano;
  • Navegação sem descontar da franquia de dados nos sites correioscelular.com.br, www.correios.com.br e www.brasil.gov.br.

Investimento – Na qualidade de credenciado, os Correios não precisaram fazer nenhum investimento para atuar como operador de telefonia – já que toda a infraestrutura de telecomunicações, por exemplo, será responsabilidade da EUTV. Estão sendo utilizadas a rede de agências e a rede corporativa de dados já instaladas nos Correios, bem como os empregados já contratados. Para mais informações, consulte o site www.correioscelular.com.br.

Confira a lista das agências das novas regiões contempladas pelo Correios Celular em Minas Gerais: 

AGÊNCIA
AC AÇUCENA
AC ÁGUA BOA
AC ÁGUAS FORMOSAS
AC AIMORÉS
AC ALMENARA
AC ARAÇUAÍ
AC BELA VISTA
AC CAPELINHA
AC CARATINGA
AC CARLOS CHAGAS
AC CONSELHEIRO PENA
AC ENGENHEIRO CALDAS
AC FREI INOCÊNCIO
AC GALILEIA
AC GOVERNADOR VALADARES
AC GUANHÃES
AC GV SHOPPING (GOVERNADOR VALADARES)
AC IAPU
AC INHAPIM
AC IPANEMA
AC ITAMBACURI
AC ITANHOMI
AC ITAOBIM
AC JEQUITINHONHA
AC LAJINHA
AC MALACACHETA
AC MANHUAÇU
AC MANHUMIRIM
AC MANTENA
AC MATA VERDE
AC MATHIAS LOBATO
AC MEDINA
AC MESQUITA
AC MINAS NOVAS
AC MUTUM
AC NANUQUE
AC NAQUE
AC PADRE PARAÍSO
AC PEÇANHA
AC PEDRA AZUL
AC PERIQUITO
AC PONTO DOS VOLANTES
AC POTE
AC RAUL SOARES
AC REALEZA
AC RESPLENDOR
AC SANTA BARBARA DO LESTE
AC SANTA RITA
AC SANTANA DO PARAÍSO
AC SÃO JACINTO
AC SÃO JOÃO DO MANHUAÇU
AC SÃO JOÃO DO ORIENTE
AC SOBRÁLIA
AC TEÓFILO OTONI
AC UBAPORANGA
AC VIRGINÓPOLIS

 

 


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *