Correios é vencedor do prêmio 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente

Os Correios foram os vencedores do prêmio “100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente de 2017” na categoria “Entregas”, concedido pelo Instituto MESC. Representando a empresa, o superintendente estadual de operações de São Paulo Metropolitana dos Correios, Sérgio Douglas Repolho Negri, participou da cerimônia de premiação, que ocorreu nessa terça-feira (5), no Espaço Cinemark, em São Paulo.

O resultado é fruto de pesquisa que ouviu mais de 250 mil clientes em todo o país, em 24 segmentos de mercado, entre março de 2016 e março de 2017. Na categoria “Entregas”, foram ouvidos 4.859 clientes que responderam a um  questionário composto por 30 afirmativas, três questões demográficas e duas questões abertas. Ao todo, 74 empresas foram citadas pelos clientes.

A pesquisa seguiu a metodologia do Pentagrama da Satisfação do Cliente e os dados estatísticos foram auditados seguindo o coeficiente Alpha de Cronbach. No ranking geral do prêmio, os Correios obtiveram a posição 279ª.

“A metodologia é constituída por uma pesquisa quantitativa e qualitativa. Desse índice, 85% representa a média final da empresa. Os outros 15% vêm de uma auditoria, feita por um profissional com experiência consolidada no segmento, que avalia todas as práticas da empresa com o mercado. Na parte de atendimento, o instituto usa clientes ocultos para avaliar”, explicou o CEO do Instituto MESC, Luiz Rocha.


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

112 respostas a Correios é vencedor do prêmio 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente

  1. Vilma disse:

    parabéns a esta super empresa

  2. Maísa Vilanova disse:

    Gostaria que ela fosse a melhor em satisfação dos funcionários também.

  3. Eduardo Motta disse:

    quer saber mesmo, de verdade, sobre esse premio e como o povo tá satisfeito? vejam os comentários na pag do face dos correios…

  4. Lucas disse:

    Uma empresa pública, detentora de um monopólio, é vencedora de um prêmio no qual o processo de pesquisa não são consumidores de fato, mas sim possíveis consumidores que são remunerados por responder a pesquisa. Método usado nos EUA, sei.
    Porém sei também que a empresa por ser pública é alvo de vários e vários sistemas de corrupção política, inclusive fraudando a aposentadoria dos funcionários.
    Agora o método que avaliou que o Correios é a melhor empresa em satisfação do cliente não deve estar muito errado, se considerar que ela não concorre com nenhuma das empresas citadas né.
    Quer ver a avaliação dos correios, basta uma breve pesquisa nas redes sociais da empresa, sites de pesquisas como reclame aqui dentre outros.

  5. é piada isso né…primeiro de abril ja passou…

  6. Gustavo disse:

    Sei que não vão publicar, mas, quando se é um MONOPÓLIO de tantos anos, onde somos reféns dessa empresa, que presta esse serviço, no mínimo, pobre e deficiente, fica fácil ganhar qualquer prêmio que seja, nesse sentido !
    Quando foi essa votação ? quem promoveu essa votação ? onde foi divulgada tal votação ?
    No mínimo, muito estranho !

  7. Renato satriani disse:

    Ta brincando comigo hein , encomendas atrasadas, caixa entregues amassadas e vcs ganham kkkkkkkkkkkkkk

  8. Parabéns correios, vamos juntos atravessar mais um século, correios 4 séculos aí vamos nós!!!!

  9. Correios e top 4 x 100, 4 séculos, aproveito para dar uma sugestão, uma marca correios 4 séculos

  10. GRAZI disse:

    SUPER EMPRESA AMO MUITO

    • Leonardo Andrade disse:

      Esse post é a piada do ano! Vcs estao falando de satisfação? Quantas vezes fiquei esperando em casa a encomenda que saiu para entrega e que depois apareceu que eu nao estava em casa e ficou para o outro dia…O que tem aqui de gente elogiando é gente que trabalha la ou tem familiares la e estao morrendo de medo da concorrência chegar. O trabalho é ruim e vcs so estao vivos pq o governo sustenta. Se houvesse concorrencia comn as mesmas oportunidades vcs ja teriam fechado as portas.

  11. Felipe Martins disse:

    Isso só pode ser piada!

  12. Daniel disse:

    que piada. empresa engessada, mal administrada. que segura encomendas por 3 a 5 semanas até conseguir entregá-las em lugares como São Paulo, de difícil acesso (ao operacional dos correios)… Sem falar que seguram encomendas taxadas em suas dependências por pouquissimos dias, ou seja, após segurar o produto por um tempão, faz o consumidor correr até uma agência sua com risco de pagar multa ou ter sua encomenda devolvida ao remetente. ridículo.

  13. Daniel disse:

    Sem falar que gasta um valor absurdo pra refazer sua marca ao invés de melhorar operação. Que decide investir num e-mail próprio pros brasileiros (!!!) ou mesmo uma operadora de telefonia, quando mal consegue ser lucrativa no mercado onde tem monopólio.

  14. Thiago Souza disse:

    Só pode ser piada. Não tem como levar esse prêmio a sério.

  15. Osiris disse:

    Só podem estar de sacanagem… empresa mais lixo desse país.
    Zero de satisfação ao cliente. Paga-se caro por zero de serviço.
    Tomara que privatizem o quanto antes.

  16. Manolo disse:

    Piada, só pode…

  17. AQUILAS disse:

    KKKK. piada

  18. Fabio disse:

    kkkkkk….da até pra rir!!

    o serviço dos correios é uma vergonha, pagamos um absurdo e como benefícios temos entregas atrasadas e outras que nunca chegam e por ae vai…

  19. keylla disse:

    kkkkkkkkkk…só pode ser brincadeira!

  20. joe ramone disse:

    Parabéns aos Correios por mais um premio.

    Postei um objeto em 16/08 e no prox. sabado o objeto completa 30 dias em transito sem entrega efetuada conforme código de rastreio.
    Se este prazo é considerado normal pelos Correios, então tambem vamos considerar o premio de “100 melhores empresas em satisfação do cliente” merecido pelos Correios.

  21. Flávio Elias disse:

    kkkkkkkk… Piada!

  22. Rodrigo disse:

    Viva os Correios do Brasil!!!! Que durem e perdurem para sempre…

  23. Pablo disse:

    Só pode ser sacanagem! Não tem empresa no mundo pior que os correios!

  24. Thiago disse:

    Discordo totalmente, os Correios pioram a cada dia, entregas atrasadas, mercadorias danificadas e até estraviadas tem se tornado cada vez mais comuns

  25. Lucas Borges de Araújo disse:

    Só pode ser brincadeira um coisa dessas.
    Quem elegeu os correiros nunca utilizou seus serviço…
    Só serve pra mandar carta, nada a mais que isso.
    (encomendas que demoram de 4 a 6 meses para serem entregues, sem justificativas plausíveis, deve ser esse o segredo da”Melhor empresa” categoria entregas)

  26. Junior disse:

    Cobram o frete , mas não entregam, esse prêmio é uma piada!

  27. Rafael Capella disse:

    Só podem estar zuando. Não é possível!

  28. Diego Costa disse:

    Pesquisa comprada!! Mentira total, correios é o PIOR na categoria “Entrega”. Quase 5 mil pessoas responderam isso na pesquisa? Tdos funcionários do correios, só se for kkkkk

  29. Carlos disse:

    Correios é a pior empresa de transporta já criada pelo homem .

  30. Clayton disse:

    Só tendo a monopólio do mercado para conseguir isso mesmo.
    Parabéns aos CORREIOS por prestar esse ótimo serviço as pessoas do nosso Brasil. (Estou sendo Irônico.)

  31. Julio disse:

    Queria saber quais foram os critérios, pq bom atendimento, eficiência e respeito pelo cliente não foram, os Correios desconhecem tudo isso!

  32. Hamon da Silva louçana disse:

    Parabéns pelo prêmio pois na minha cidade o serviço dos correios parece uma tartaruga pois as faturas já chegam vencidas meu CEP é 29480000 e entregas sempre chegam atrasadas .

  33. Ser reconhecido pelo nosso maior ativo, o Cliente.

    Tenho orgulho em fazer parte desta grande família chamada CORREIOS.

  34. Jose augusto disse:

    Nao concordo com essa matéria, melhor satisfação nao sei em que aspectos, demorar entregar as coisas, cobra um frete absurdos. Pergunta para quem utiliza dos serviços para ver resultado dessa pesquisa.

  35. André Sacheti disse:

    Ta de brincadeira, neh? Não é nem de longe a melhor.

  36. ARIELTON MENDES disse:

    Isso é piada? Foi boa, oh!

  37. Diego Dubard disse:

    É piada isso, né?
    Uma empresa que tem monopólio e presta um serviço lento e caro.
    Que te cobra taxa por tudo, inclusive para não te entregar a encomenda.

    Correios precisa perder o monopólio e depois ser privatizada para ver se começa a ter valores de mercado.

  38. Davi Ferreira disse:

    Isso é brincadeira né? O atendimento de vocês é horrível, entregas demoram tempos exorbitantes e isso se o produto não chegar quebrado ou se ele não for até roubado!!!

  39. Mateus disse:

    HAHAHHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
    Agora conta a do português!

  40. Felipe Albuquerque disse:

    O pior serviço de entregas que temos. Como pode ter ganho algum prêmio?vocês são uma desgraça para o mercado de entregas. Não cuidam, perdem e atrasam as entregas dos objetos.

  41. Amaranta disse:

    Com certeza, top of mind de todo brasileiro.

    • joe ramone disse:

      …..uma empresa que recebe diariamente centenas de reclamações em sites que refletam o descontentamento do usuario aos serviços prestados pela empresa, e não responde nenhuma ?

      kkkkkk…… só pode ser piada !!!

  42. Thiago disse:

    O Premio seria pra pior empresa né?

  43. Cintia disse:

    Quem são esses 4 mil clientes? Só falar só com metade do ML e Elo7 que ela estaria no negativo da lista já, pq último lugar ainda seria mentira. Meus produtos chegam com as caixas amassadas e, sendo fora de SP, chegam com atraso (principalmente RJ e ES), somem (objeto não localizado no fluxo postal) ou são roubados (sem informação de que saiu pra entrega, ou seja, dentro da agência, por funcionários) e sem falar quando não posto pra um local e quando vou ver foi parar em outro …

  44. Johnny disse:

    Parabéns. Meu sonho é fazer parte desta grande família chamada Correios.

  45. Daniel Neto disse:

    Deve ser algum tipo de piada.

  46. Bruno Machado disse:

    Realmente um premio merecido, uma empresa com tanta satisfaçao deveria fazer entregas no mundo todo.
    Parabéns a todos envolvidos no desenvolvimente dessa empresa tão unida e responsavel que é os correios

  47. Caleu disse:

    Parabéns correios pelo prêmio adquirido de forma ilícita e assim continuar prestando este serviço infausto. Continuem assim.

  48. zack zacarias zacam disse:

    deveria era ganhar a de PIOR de todos os tempos!! ai sim seria justo. Tudo armado isso ai…

  49. Victor Nardi disse:

    Uma das melhores e mais sérias empresas do Brasil. Parabéns!

  50. Henrique disse:

    Minhas duas últimas compras, saíram desta estatísticas. Se quiseram posso informar os códigos das mesmas.

  51. Claudio Ferreira disse:

    Serio isso, cobra um serviço caro, tem roubo direto e o cliente perde a mercadoria pq o correio não se responsabiliza, entregam com atraso, entregam com caixa amassadas pq o cuidado de envio é precário, dependendo do local seguram a encomenda por dias e pedem pra ser retirado nos correios, dizem destinatário ausente mas nem passou perto da casa pra entregar, jogam a mercadoria pra dentro da casa msm qdo tem que ser assinada.
    Veja milhares de reclamações todos os dias sobre o serviço e ganha isso é propina so pode

  52. João disse:

    Nossa, excelente, com 101840 reclamações e UMA resposta no Reclameaqui tá de parabéns mesmo.

  53. Claudio disse:

    Nem na melhor das brincadeiras isso é verdade.

  54. Ciclano da Silva disse:

    Apenas funcionários responderam essa pesquisa? hahahaha.

  55. Phillipe disse:

    Isso só pode ser uma piada de muito mau gosto.

  56. Camile de Azevedo Silva disse:

    Uma vergonha esse prêmio. Parece brincadeira. Não possuem a mínima condição de oferecer um serviço satisfatório. Não entregam a maioria dos produtos em muitos bairros. Perdem mercadorias. Só eu tive 3 mercadorias perdidas. Na minha residência simplesmente não entregam as mercadorias. Temos que enfrentar imensas filas para pegar os produtos. Produtos importados chegam ao brasil em 10 dias e demoram mais de 40 para serem entregues. Sem o mínimo respeito ao consumidor. Esse prêmio é um insulto ao povo brasileiro.
    Os funcionários ao invés de elogiarem deveriam comentar a verdade para que talvez esse quadro mude.
    Seria muito melhor se fosse dado aos consumidores o poder de escolha para as empresas de entregas. Tenho certeza que essa resultado mudaria.

  57. João disse:

    Não acho que o prêmio tenha sido válido, pior serviço de entregas e ainda tem o monopólio

    • Correios disse:

      João, o mercado de envio de encomendas e pacotes é concorrencial, e tem a atuação de várias empresas privadas. Contudo, os Correios possuem a maior cobertura, com postagem e entrega em todos os municípios brasileiros.

  58. iuri vieira gaier disse:

    Parabens aos correios.
    Mas ate agora nao estou satisfeito pois minha encomenda se encontra perdida desde o dia 04/07/2017.
    Entrei em contato varias vezes e nao obtive respostas concretas.
    Acho que esse premio é o reflexo da falta de competencia do serviço prestado ao povo brasileiro.
    Segue rastreamento :PE820251441BR
    Att. Cidadao de Bem.
    OBS: nao exclua esse comentario.

  59. Bruno C. de Andrade disse:

    Ou não tem muitos clientes comentando por aqui, ou os comentários deles estão sendo apagados. CERTEZA.

  60. Pedro disse:

    Meu deus os correios é a pior empresa do BRasil… tomara que privatizem pra vocÊs terem que trabalhar de verdade…

  61. Willian Klemens Reis disse:

    Isto é uma piada? A pior empresa que existe; Preços abusivos, entregas demoradas, produtos estragados. ettccc…..

  62. Rafael disse:

    Engraçado que aqui só vejo comentários positivos, enquanto no Facebook já se passa de 4 mil comentários, todos falando que esse prêmio é uma PIADA!!!
    Vocês são uma VERGONHA! É muita cara de pau dizer que ganharam prêmio de satisfação do cliente tendo um serviço HORRENDO que nem o de vocês!!!

  63. Cliente insatisfeito disse:

    Umas das piores empresas do país ganhando um premio desse na frente de ótimas empresas, realmente não dá pra levar esse país a sério.

  64. Excelente empresa, tive o prazer de trabalhar por mais de 12 anos onde tive momentos maravilhosos.

    Parabéns a toda equipe!

  65. MARCONI CIDRAO disse:

    A PIOR EMPRESA DO MUNDO EM TRANSPORTE DE PEQUENOS OBJETOS..
    A MAIOR PIADA
    ENCOMENDO DE CURITIBA PARA FORTALEZA, LEVA MAIS DE 30 DIAS.
    OS PRÓPRIOS CARTEIROS DIZEM QUE TA TODA SUCATEADA.

  66. JL disse:

    Tava na Disney quem deu esse premio pra vocês.

  67. A ironia dessa premiação não tem preço. Meus parabéns aos envolvidos.

  68. Felipe Sold BR disse:

    nem se os correios fosse a unica empresa de entregas no Brasil iria ganhar o premio de Melhores Empresas em Satisfação do Cliente, só ganharia premio se fosse de empresa que mais enrola e perde produtos, ou pelo menos dizem que sumiu né, más sei lá, não sei como eles ainda tem coragem de divulgar esse premio que todos sabem que não foi merecido….

  69. Morgana Almeida disse:

    Vocês estão de brincadeira né?! Só pode.
    Péssimo serviço prestado. Encomendas atrasam constantemente, muitas vezes suas embalagens vem com algum tipo de defeito. Extravios de encomendas constantes. Gostaria de saber qual foi o questionário aplicados, a lista de clientes e, se possível, me envie o questionário por e-mail também! Garanto que essa lista aí só pode ter sido de clientes que nunca abriram uma reclamação. Parcela essa que não deve representar nem 30% dos clientes que são obrigados a ter esse único serviço sucateado dos Correios.

  70. rafael disse:

    Piada isso ai KKKKKKKKKKKKKKK

  71. Joao Conor disse:

    hahhahahaha que piada

  72. Anonimo disse:

    Esses comentários só podem ser sarcasmo né? inumeras pessoas inclusive eu tem que parar seu dia para ir na agencia retirar seus produtos porque nosso local é considerado “Area de Risco”, isso é piada pronta!

  73. Roberto disse:

    e continuar censurando os clientes vai continuar sendo a melhor

  74. Marco Aurélio disse:

    Parabéns pela empresa, chegaram a essa realização pelos importantes membros que a gerem.
    Com certeza uma das maiores empresas que moldam o futuro, desvios e o setor de entregas.

  75. Joseph LeBlanc disse:

    Isso é piada, né?

  76. Paulo VinArdi disse:

    Isso so pode ser piada.

  77. Carlos Magnus do Nascimento disse:

    Se os correios com seu péssimo serviço ganhou este prêmio… imagino a qualidade das empresas que perderam!!! Postei uma encomenda de Goiânia/GO para Natal/RN em 01/08/2017 e até hoje 13/09/2017 a caixa nem sequer chegou em Recife… PAC PL442897633BR

  78. Muriel disse:

    Eu achei foi uma piada! Aqui na minha região eu acho que não ouviram ninguém viu! En trabalho no reclame aqui e vejam a excelência

  79. Estão de Brincadeira?? Isso é piada!???

  80. Igor disse:

    kkkkkkkkkkkkkk é sério isso? Jesus….queria saber quem analisa a entrega desse prêmio.

  81. Marius Wolf disse:

    Estão de gozação? ????
    O que me dizem do total desrespeito com que os clientes são tratados?? E como não teem nenhuma responsabilidade com nossas correspondências e encomendas???? E que dizer dessa péssima administração politica que faliu com os correios????

  82. Paulo Ferreira disse:

    Com certeza quem elogiou tanto os correios são os Grandes Clientes que têm atendimento preferencial e despachante… Para o usuário popular este fato soa bastante falso.

  83. Fábio Barbosa Alves disse:

    Parabéns, Correios. Sinceramente, merecem esse prêmio, isso mostra mais ainda o poder que vocês têm sobre os clientes. Para falar a verdade, não tem motivo para contratar outra empresa, quando se pode receber um produto um ou dois meses depois, todo esfacelado. Mas a melhor, e mais clássica, é a parte em que o cliente cancela compromissos para esperar a encomenda por três dias seguidos e depois precisa ir buscar lá, amo de coração a forma com que vocês nos fazem de pacóvios (incentivam o exercício físico).
    Se você, assim como eu, gosta de todas essas qualidades, recomendo, sem dúvida nenhuma, os Correios.

  84. É sério isso?
    Uma empresa que atendente 207 milhões de pessoas, ganhar um prêmio com base na opinião de 4.800…

  85. Antonio Reis disse:

    Um dia estarei no quadro de funcionarios, parabens!

  86. warblade disse:

    Quanto foi pago nessa pesquisa ae?quando esse correios merece esse premio?NUNCA,entregas sempre com atrasos,mercadorias avariadas,vide videos no youtube com os “cuidados”que os funcionarios tem com nossas encomendas!!Ta de brinks ne?

  87. Eleny Almeida de Abreu disse:

    Serviço ineficiente, perda de encomendas, demoras absurdas… Que piada é esse prêmio?? Onde foram procurar “clientes” para ouvir?? No País das Maravilhas, decerto…

  88. Danilo Previatti disse:

    Ganharam de qual concorrência? Monopólio do prejuízo. Tem coisas que só no Brasil mesmo….

  89. Um Cliente disse:

    Quanta ironia, parecem até fakes ou os próprios carteiros elogiando a empresa, sedex com prazo de encomenda pac e encomenda pac vindo de charrete, só pode ser uma piada um prêmio desses…

  90. Fabio disse:

    Alguém invadiu a página e publicou esse absurdo, uma importação da Rússia para o Brasil leva 6 dias, depois o pacote fica 36 dias em Curitiba, só pode ser piada. Essa pesquisa só pode ter sido feita com funcionários e ainda foram obrigados a falar bem da empresa.

  91. Manoel Netto disse:

    Direto do link do resultado:
    NOTA DE ESCLARECIMENTO: O Correios, empresa destaque no segmento de entregas, ocupa apenas a posição 379 no ranking, sendo que sua média de satisfação de clientes é 10 p.p. inferior a média da 100ª empresa ranqueada pelo Instituto. Portanto, é errado afirmar que a empresa é uma das 100 Melhores do Brasil. A empresa possui mais de 30% de clientes detratores e ainda tem muito a melhorar…

    • Correios disse:

      POSICIONAMENTO OFICIAL DOS CORREIOS

      Os Correios ressaltam que não se inscreveram para o prêmio MESC nem solicitaram participar da premiação. De forma espontânea, o instituto MESC procurou a empresa informando que os Correios “foram eleitos pelos clientes em 1º lugar no segmento entregas” e convidando um representante da empresa para receber o troféu no palco do evento. A empresa se sentiu bastante orgulhosa do reconhecimento e aceitou participar da cerimônia por avaliar que a premiação é realizada por uma instituição séria e confiável, por meio de pesquisa, segundo o próprio instituto, auditada por profissionais com experiência consolidada no mercado. No ranking geral, o instituto MESC informou que os Correios se classificaram em 279º colocado, e não em 379, como afirma na nota. Em nenhum momento os Correios informaram que se classificaram entre as 100 primeiras empresas, mas sim que foram premiados como a empresa primeira colocada na categoria de entregas, conforme informado e divulgado pelo instituto MESC.

      O prêmio concedido pelo instituto, inclusive, não é um reconhecimento isolado. Frequentemente, os Correios recebem prêmios em consideração ao trabalho realizado e ao respeito pelo consumidor. Para citar apenas alguns, os Correios estão entre os 10 melhores prestadores de serviços logísticos do país, tendo recebido em 2015 (última edição do prêmio), o Prêmio ILOS, conferido por uma das principais referências brasileiras em logística aos operadores que mais se destacaram. Em relação à satisfação do cliente, além do Prêmio MESC, recebemos o prêmio Empresas que Mais Respeitam o Consumidor, na categoria serviços públicos, em sua última edição (2016), premiação baseada em pesquisa com consumidores de diferentes cidades do País. Além de sermos eleitos todos os anos como instituição mais confiável do Brasil, pelo Prêmio Marcas de Confiança, no qual, pela 15ª vez consecutiva, estamos em primeiro lugar em 2017 (ao lado das Forças Armadas).

      Ressaltamos ainda que não é correto dizer que a empresa é líder de reclamações. Proporcionalmente ao volume de entregas realizado, algumas empresas concorrentes têm percentuais de reclamações bem maiores que os dos Correios em serviços privados de reclamações, por exemplo. Em nossos canais de atendimento, onde 100% das manifestações são respondidas, de um total de 4,3 bilhões de objetos enviados de janeiro a agosto deste ano, tivemos apenas 0,15% de reclamações procedentes. No Procon-SP, estado onde se concentra grande parte das entregas de e-commerce, as reclamações relacionadas aos Correios, não passam de 0,0002% da quantidade de entregas realizadas naquele estado.

      • Gil disse:

        Essa nota dos correios só pode ser brincadeira, eu fui obrigado a cancelar uma compra, depois de esperar mais de 40 dias sem informações sobre o meu produto, e olha que antes de cancelar eu tentei de tudo, tentei falar com os correios, mandei email para o Ministério Público, fui no Procon e nada adiantou. Então para mim os correios é uma das empresas que mais destrata os seus clientes.

  92. Pedro Henrique de Jesus Masculino disse:

    Sinceramente, isso é zombaria e afronta ao povo brasileiro. Apenas para dar um exemplo da farsa que essa premiação representa, destacarei aqui o caso mais recente, embora pudesse relatar muitos outros. Dia 15 último foram enviadas duas encomendas minhas de São Paulo para o Crato-CE, uma pelos Correios e outra pela Transportadora. A da Transportadora já se encontra na cidade vizinha de Juazeiro do Norte, a que vem pelos Correios ainda se encontra em São Paulo (para ser mais preciso: “Encaminhado para a Unidade de Tratamento em Bauru-SP”).
    Daí agora vocês vêm cheios de orgulho comemora
    r essa premiação? Se isso não é zombar descaradamente do povo brasileiro eu não sei o que significa mais esta palavra.

  93. Cristiano silva disse:

    Piada do.ano! Uma empresa que nao tem compromisso nenhum com o.cliente, para entregar um simples PAC que custa 24 reais leva 15 dias ou.mais de São Paulo pro Rio de Janeiro! Isso é debochar da cara dos brasileiros. Serviço horrível e sem comprometimento nenhum. Privatização urgente

  94. Anselmo disse:

    Mais uma piada do nossos Brasileiros eu fui o único a sentir o Sarcasmo na indicação do prémio.
    O cara que recebeu o prémio deve estar morrendo de vergonha agora vai virar meme da internet.

  95. Emerson Lopes disse:

    Eu até agora tive somente boas experiencias com a empresa dos Correios. Vemos por aí muitos problemas em torno dela, mas acredito que o esforço é grande para melhorar.

    Parabéns pelo premio!

  96. Marcio disse:

    Parabéns,
    CORREIOS DO BRASIL.

  97. Rafael disse:

    Meu Deus! Isso é sério mesmo? Repito, esse premio é sério? Um dos maiores motivos do meu stress diário são os correios. Compro muito pela internet e frequentemente tenho dor de cabeça. E olha que não moro em uma “área de risco”… algumas pessoas pedem pra entregar no meu endereço por morar em área de risco e os correios não entregarem. Recentemente uma encomenda minha simplesmente não chegou, e no status dos correios está com entregue. Entregue pra quem? Sem contar as compras importadas que param em curitiba…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *