Correios é destaque no Congresso da ABRH

 

A cidade de Salvador (BA) foi a sede do VII Congresso Gestão de Pessoas, encerrado na sexta-feira (21). O evento, que é promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-BA) e contou com o patrocínio dos Correios, é considerado o mais importante do setor de Recursos Humanos do norte e nordeste do País, reunindo profissionais de RH, empresários e gestores.

No dia 21, a chefe da Universidade Corporativa dos Correios (UniCorreios), Consuelo Aparecida Sielski Santos, proferiu palestra sobre a importância da educação corporativa para que os Correios consigam alcançar os objetivos expressos no Plano Estratégico Correios 2020. “Estamos trabalhando para dar capacitação e qualificação, com cursos em todos os níveis para os profissionais. É por meio da educação que vamos conseguir chegar ao objetivo de ser uma empresa de classe mundial”, afirmou.

Em 2012, os Correios duplicaram o número de bolsas de estudo. Com um investimento de R$ 7,1 milhões estão sendo oferecidas 2.100 bolsas, divididas entre as áreas de idiomas, graduação e pós-graduação.


Esta entrada foi publicada em Mudanças e inovações, Patrocínios e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

4 respostas a Correios é destaque no Congresso da ABRH

  1. carlos henrique disse:

    Chega a ser uma piada. Visto que os Correios não investe em nada so seu pessoal. Bolsas de estudos, ainda não consegui nenhuma, visto que, sou carteiro, e a resposta foi: ” Não é interesante para a empresa que carteiros tenham graduação ou pós graduação, que é o meu caso.

    Uma piada isso.

  2. Mais um... disse:

    Nao tem nada a ver. As bolsas tiveram seus criterios alterados recentemente, e o fator q esta mais pesando e o tempo de casa Inclusive eu tb tentei e n consegui.

    isso q vc falou nao e discurso da maioria, pode ser de alguns fracassados q n conseguiram nada ao longo da carreira e ficam pesando os mais esforcados. Pois a maioria dos colegas incentivam os empregados a estudar e melhorar, quer seja aqui dentro, quer seja externamente.

  3. Lu disse:

    Em que empresa você trabalha Carlos Henrique, qual a sua DR? Não estou acreditando que estou lendo isso. Aqui na nossa DR está sobrando bolsas de estudos e a maioria dos bolsistas de graduação são carteiros, inclusive do interior.

    Talvez vc seja daqueles que só sabe reclamar, tenho certeza que nunca abriu o SIEBE para realizar a inscrição.

  4. marcio disse:

    nossa foi direto ao ponto lu, provavelmente carlos henrique nao abre esta pagina do SIEBE e ainda questiona a respeito das vagas de graduação. vamos la carlao tentar de novo, corre e faça a inscrição ok.