Torneio Troféu Chico Piscina desembarca em Mococa

A cidade de Mococa, no interior de São Paulo (SP), recebe de 12 a 14 de outubro o 49º Campeonato Brasileiro Interfederativo de Natação. Internacionalmente conhecido como Troféu Chico Piscina, o torneio reúne os melhores atletas das categorias infantil e juvenil do Brasil. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e conta com apoio dos Correios, do governo do estado de São Paulo, da Federação Aquática Paulista e do Clube Mocoquense.

Ao todo, participarão da competição 349 atletas de 14 estados brasileiros e mais cinco países. De acordo com o gerente-geral de esportes da CBDA, Ricardo Prado, o torneio se tornou um celeiro de grandes campeões brasileiros. “Além de testar os melhores atletas das categorias infantil e juvenil, o torneio os coloca em um clima de competição internacional. Isso é muito importante para o futuro do esporte”, ressaltou.

Das 48 edições do Troféu Chico Piscina, Rio de Janeiro e São Paulo conquistaram o título de campeão-geral em 24 edições. Os paulistas sagraram-se campeões em 23 vezes, enquanto os cariocas ganharam três. Neste ano, a competição será dividida entre eliminatórias no período da manhã e finais no fim da tarde. Para conferir os resultados e desempenho dos atletas, acesse o site e as redes sociais da CBDA.


Esta entrada foi publicada em Patrocínios e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Uma resposta a Torneio Troféu Chico Piscina desembarca em Mococa

  1. Luis Roberto disse:

    E vamos patrocinando. Pra isso tem dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *