Ainda tem cartinhas para o Papai Noel à espera de adoção

O Papai Noel dos Correios precisa de ajuda! Ainda há milhares de cartas de crianças à espera de interessados em adotá-las em todo o Brasil. Os moradores de Belém, Cuiabá, Porto Alegre, Recife e São Paulo (região metropolitana) também podem adotar uma cartinha pela internet até a próxima sexta-feira (24).

No resto do país, os padrinhos devem comparecer à casa do Papai Noel ou às unidades dos Correios listadas como pontos de adoção e escolher uma ou mais cartas. As datas e locais variam conforme o Estado e podem ser conferidas no hotsite da campanha.

Os presentes devem ser entregues nos pontos divulgados pelos Correios, que realizam a entrega para as crianças. Não é permitida a doação do presente diretamente pelo padrinho e o endereço da criança não é informado.

Carta em braile – O programa Bom Dia Brasil, exibido pela TV Globo na última segunda-feira (20), falou da campanha e mostrou a emoção causada por uma cartinha muito especial, escrita em braile pela estudante Gabriela, de 8 anos, moradora de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Assista ao vídeo.

 

 


Esta entrada foi publicada em Institucional, Responsabilidade Socioambiental, Sem categoria e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

11 respostas a Ainda tem cartinhas para o Papai Noel à espera de adoção

  1. ELVIRA disse:

    ESTE ANO PARTICIPEI PELA PRIMEIRA VEZ DA CAMPANHA,ADOTANDO UMA CARTINHA PELA INTERNET.
    FOI UMA GRANDE EMOCAO PARA MINHA MAE,QUE SEMPE QUIS ADOTAR E PARA MIM TAMBEM.ESPERO QUE ATE O FINAL DA CAMPANHA MUITOS SONHOS SEJAM REALIZADOS.

  2. Wal Moreira disse:

    Para adoção on line informa que é até o dia 24/11, mas não abre nenhuma cartinha para adotar. Em contra partida também diz que é a partir de 27/11, afinal qual é a data e porque não consigo visualizar as cartas on line? Enviei um e-mail, espero que pelo menos para isso os correios funcionem, já que o serviço de entregas é péssimo.

  3. Yasmim disse:

    Boa tarde. Eu tinha assisto a reportagem na globo. Que poderiamos pegar a cartinha no site dos correios. Não achei o local.

  4. Kharen Moretti disse:

    Boa noite! O prazo pra entrega dos presentes via internet já acabou? Adotei mas vi q era até dia 24/11! :/ Grata!

  5. Gostaria de participar da campanha

  6. Amanda santana disse:

    Não consigo finalizar meu cadastro tentei várias vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *