Seleção feminina de tênis disputa Fed Cup

A seleção brasileira feminina de tênis vai disputar o Zonal Americano I da Fed Cup, de hoje (7) a sábado (10), no Paraguai. O Time Correios Brasil buscará uma vaga nos playoffs do Grupo Mundial II e será formado pelas tenistas Beatriz Haddad, Gabriela Cé, Nathaly Kurata e Luisa Stefani.

Oito países das Américas jogarão esta fase. Além do Brasil, estão na disputa Argentina, Chile, Paraguai, Colômbia, Guatemala e Venezuela. As brasileiras caíram no Grupo B, ao lado de Argentina, Venezuela e Guatemala. No primeiro dia o Brasil pega a Argentina, no segundo confronto pegará a Venezuela e fechará a fase classificatória contra a Guatemala.

Os confrontos serão decididos em melhor de três, com dois jogos de simples e um de duplas. As partidas serão em melhor de três sets, com tie-break e vantagem. Os vencedores de cada grupo se enfrentarão para determinar qual país irá avançar para os playoffs do Grupo Mundial, em abril de 2018.


Esta entrada foi publicada em Patrocínios e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.