Troféu Brasil – Maria Lenk leva grandes nomes da natação ao Rio de Janeiro

Começa nesta terça-feira (17) a competição mais importante da natação do Brasil, com a presença dos maiores atletas da modalidade no país e no mundo. As provas serão realizadas no Parque Aquático Maria Lenk para a disputa do Troféu Brasil – Maria Lenk – Taça Correios. O SporTV transmite as finais nos dias 19, 20 e 21, a partir das 16h30.

O Troféu Brasil – Maria Lenk será decisivo tanto para os nadadores da categoria sênior quanto para os mais novos, pois será classificatório para o Pan-Pacífico, o Campeonato Sul-Americano de Desportos Aquáticos e os Jogos Olímpicos da Juventude.

O torneio reunirá 328 atletas e 38 clubes em cinco dias de disputa. Entre os principais nomes da competição estão os campeões olímpicos Cesar Cielo, que nadará pelo Pinheiros, Ruta Meilutyte, pelo Clube de Regatas Flamengo, e a holandesa Sharon Van Rouwendaal, campeã nas maratonas aquáticas que representará a Unisanta. Nadarão também os brasileiros medalhistas de Budapeste: Ana Marcela Cunha, Bruno Fratus, Nicholas Santos, Gabriel Santos, João Gomes Júnior e Marcelo Chierighini.

 


Esta entrada foi publicada em Patrocínios e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.