Correios Celular chega a Pernambuco

A Agência Central do Recife sediou, nessa quinta-feira (19), o lançamento da operação na área de telefonia móvel dos Correios em Pernambuco. O evento teve a participação do presidente da empresa, Carlos Roberto Fortner, do presidente da EUTV, Yon Moreira, da superintendente estadual, Deyse Ferraz, e dos vice-presidentes de canais e de operações, Cristiano Morbach e Miguel Martinho.

O Correios Celular é fruto da parceria com a EUTV, prestadora de Serviço Móvel Pessoal (SMP) responsável pela infraestrutura de suporte às telecomunicações.

Para o presidente dos Correios, a modernização da empresa é essencial. “Essa iniciativa faz parte da restruturação dos Correios, pois não há nada mais antigo do que o telégrafo, que integra nosso nome, e nada tão moderno quanto o celular”, explicou Fortner.

Chip amarelinho – O objetivo do Correios Celular é oferecer serviços simples, práticos e eficientes com pacotes que estão entre os mais baratos do mercado. Desde o início da operação no ano passado, mais de 100 mil chips foram comercializados nos 15 estados em que o serviço está disponível — Amapá, Bahia, Brasília e entorno, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás, Rio Grande do Norte. A expectativa é de que o Correios Celular chegue a todo o Brasil até o fim deste ano.

Agora o chip amarelinho pode ser adquirido em Pernambuco, no DDD 81, começando por Recife. Até o fim de abril, estará disponível em todas as agências dos Correios no Estado — incluindo o DDD 87.

A cobertura do Correios Celular é nacional e os planos pré-pagos incluem benefícios como WhatsApp grátis, internet sem cortes por 30 dias, minutos e dados acumuláveis e maior cobertura 4G do Brasil.

Saiba mais sobre os pacotes no site do Correios Celular.


Esta entrada foi publicada em Negócios e Mercado e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.