Torcida brasileira já pode adquirir o selo da Copa da Rússia

Ouvir Baixar

Repórter: Se depender da torcida dos Correios, a Seleção Brasileira de Futebol já está na final da Copa do Mundo de 2018. Essa é mensagem estampada no selo especial lançado pela empresa para celebrar o início da competição e a participação do Brasil na Copa do Mundo da FIFA – Rússia 2018. São dois selos que ilustram a trilha a ser percorrida pela Seleção até chegar à final do campeonato, na cidade de Moscou. Os selos também trazem elementos que caracterizam o país sede, como as letras “RU”, a matrioska – as famosas bonequinhas que são colocadas uma dentro das outras – e a nave que representa a conquista espacial do povo russo. Para o presidente dos Correios Carlos Roberto Fortner, o momento é de expectativa e muito trabalho, tanto para a Seleção de Tite quanto para os Correios, que estão se reinventando diante do cenário competitivo que enfrentam, para alcançar os melhores resultados.

Carlos Roberto Fortner: O selo da Copa 2018 está muito bonito. Para quem é filatelista, é uma peça indispensável à coleção. Da mesma forma que a Seleção está pronta para vencer esta Copa, os Correios estão focados em transformar 2018 em um ano de vitórias e grandes conquistas.

Repórter: A tiragem será de 540 mil selos especiais, no valor de R$ 2,25 cada. A peça estará disponível em todas as agências do país e também na loja virtual. Junte-se aos Correios na torcida pela Seleção Canarinho rumo ao Hexa!

De Brasília, Aline Campos


Esta entrada foi publicada em Áudio. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.