Brasília recebe torneio profissional brasileiro de tênis

Desta sexta-feira (3) até domingo (5), Brasília recebe o Sesc Open de Tênis 2018, categoria masculino, torneio que abre o calendário do Circuito Profissional da Confederação Brasileira de Tênis. As partidas serão realizadas nas quadras duras do Sesc Taguatinga Sul.

Entre os atletas estarão alguns dos principais nomes da nova geração, como o brasiliense Gilbert Klier, quadrifinalista da chave juvenil de Wimbledon e campeão do Campeonato Internacional Juvenil de Tênis de Porto Alegre, o catarinense Mateo Reyes, campeão do Roland-Garros Junior Wild Card Competition, e o paulista Mateus Alves, vice-campeão do G1 de Barranquilla.

Também estão confirmados os vice-campeões das categorias 16 e 18 anos do GA do Brasileirão, em Uberlândia, o paulista André Silva e o mineiro Lucas Dini, além do brasiliense Bernardo Papas, campeão da categoria 18 anos do G1 do Brasileirão, e o paulista Raí Araújo, integrante da equipe campeã da categoria 18 anos masculina da Copa das Federações.

Hoje os jogos vão até 19h30. Sábado, as partidas são às 18h e às 19h30. No domingo, a final é às 10h, com transmissão ao vivo pela BandSports.

O Sesc Taguatinga Sul fica no Setor F Sul, Área Especial 3. A entrada é gratuita.


Esta entrada foi publicada em Patrocínios e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.