Correios Celular chega a 200 mil chips vendidos

Em pouco mais de 15 meses, o Correios Celular atingiu a marca de 200 mil chips amarelinhos comercializados. Foi a operadora que mais cresceu no último ano e que já está presente em 21 estados, que correspondem a 67 dos 74 DDDs disponíveis em todo o Brasil. Nos próximos meses, Paraíba, Ceará, Alagoas, Amazonas e Roraima também contarão com o serviço, que até o final de 2018 será comercializado em todo o Brasil.

O Correios Celular oferece quatro planos planos pré-pagos repletos de vantagens para os clientes do chip amarelinho. No Alô 30, o cliente paga R$ 30 mensais e tem 100 minutos de chamadas para qualquer número fixo ou celular e qualquer operadora e DDD, além de 1 GB de internet. No Alô 40, são 200 minutos e 3 GB de internet; no Alô 60 são 300 minutos mais 5 GB e, no Alô 90, 400 minutos e 8 GB de internet.

Todos os planos incluem os benefícios já conhecidos do Correios Celular, como WhatsApp grátis e internet sem cortes por 30 dias. Tudo isso com a a maior cobertura 4G do Brasil, que abrange mais de duas mil cidades em todo o país, e sem cobrança de taxa para ligações de longa distância.

Todas as informações sobre os planos e as agências que realizam a venda ou a recarga do chip estão disponíveis no site do Correios Celular.


Esta entrada foi publicada em Negócios e Mercado e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Uma resposta a Correios Celular chega a 200 mil chips vendidos

  1. Pingback: Correios Celular chega a 200 mil chips vendidos | ACARAJÉ COM PIMENTA