Musical homenageia Tim Maia no Centro Cultural Correios do Rio de Janeiro

O show “O Baile do Síndico” faz uma curta temporada no teatro do Centro Cultural Correios do Rio de Janeiro a partir desta quinta-feira (6). As apresentações fazem parte do projeto “Os Imortais”, que conta por meio de músicas a história dos principais nomes do passado recente da música brasileira.

O espetáculo, que é um tributo a Tim Maia, já percorreu 12 estados brasileiros, as maiores emissoras e rádios do país, e em 2014 contou com uma turnê internacional na África do Sul.

Durante o show, o artista Victor Sávios relembra os grandes sucessos de Tim, interpretando seus clássicos devidamente caracterizado e com um timbre de voz marcante como o do homenageado.

O espetáculo “O Baile do Síndico” ficará em cartaz até domingo, 9 de setembro, às 19h. A classificação etária é 14 anos e os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). O Centro Cultural Correios do Rio de Janeiro fica na Rua Visconde de Itaboraí, 20 – Centro.


Esta entrada foi publicada em Agenda cultural e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.