O Papai Noel já chegou aos Correios!

O Natal se aproxima e milhares de crianças em situação de vulnerabilidade social já escreveram suas cartinhas ao Papai Noel. E chegou a hora de tirar esses sonhos do papel. Foi lançada nesta terça-feira (6), em Brasília, a Campanha Papai Noel dos Correios, com a presença de crianças, empregados e do presidente da empresa, Carlos Roberto Fortner.

Ao longo dos 29 anos da campanha, milhões de crianças tiveram seu pedido atendido e o objetivo agora é continuar essa história de solidariedade.  E para formar uma corrente do bem pelo país, os Correios contam com a ajuda dos empregados e de voluntários da sociedade para atender ao maior número possível de pedidos de presentes.

Para adotar uma cartinha, é só visitar a casa do Papai Noel ou outras unidades dos Correios em todo o Brasil. As datas, locais e horários da campanha podem variar em cada Estado. Todas as informações sobre o Papai Noel dos Correios 2018 estão no endereço http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios.

 

 


Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.