Correios está preparado para o aumento das encomendas na Black Friday

Os Correios se preocupam em fornecer as melhores soluções para quem vende e para quem compra pelo comércio eletrônico. Por isso, são o principal parceiro das lojas virtuais brasileiras e ocupam a primeira posição nas entregas do e-commerce.

Faltando poucos dias para a Black Friday, maior evento de e-commerce do mercado nacional e que neste ano ocorrerá no dia 23 de novembro, a expectativa é de aumento de 14% no tráfego postal em comparação com o mesmo período do ano passado.

E os Correios, principais operadores logísticos do comércio eletrônico no Brasil, se prepararam para a data e estão prontos para entregar encomendas em todo o país. Para isso, a empresa vai movimentar toda a sua capacidade estrutural, que envolve cerca de 14 mil unidades – entre agências, centros de tratamento e de distribuição -, localizadas em quase todos os municípios brasileiros. Os Correios são a única empresa com capacidade para receber e enviar encomendas, de qualquer lugar para qualquer lugar do Brasil.

A empresa atuou fortemente nos últimos meses para melhorar a sua qualidade operacional, preparando-se para o aumento do tráfego postal no final de ano. Como resultado, no início de novembro os Correios alcançaram um índice de qualidade de 99% de encomendas entregues no prazo.

Para facilitar a relação com o cliente, a empresa lançou um hotsite sobre a Black Friday, que faz a contagem regressiva até o evento, permite rastrear as encomendas e destaca ofertas de alguns marketplaces que utilizam os serviços dos Correios. Confira em https://www2.correios.com.br/blackfriday/

Tudo isso para que a compra na Black Friday seja uma ótima experiência e para que os Correios continuem sendo a primeira escolha do cliente.


Esta entrada foi publicada em Negócios e Mercado e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.