Fotógrafo Leandro Facchini expõe no Espaço Cultural Correios Porto Alegre

Diversos estilos de fotografia compõem a exposição “Percursos do Olhar – uma construção poética”, que apresenta ao público da capital o trabalho do fotógrafo Leandro Facchini. A mostra será aberta no dia 16 de maio, às 17h30min, no Espaço Cultural Correios Porto Alegre.

Segundo o curador Fábio André Rheinheimer, a exposição “apresenta um conjunto de obras cuja a caraterística fundamental é a pluralidade de interesses”. Com o objetivo de ilustrar essa versatilidade, o fotógrafo propõe o uso de suportes diferentes para expor o seu trabalho, como tecidos e pantalhas de abajur. Outra aspecto que foi priorizado é a impressão de imagens em grandes formatos para que o público possa conferir os detalhes e a riqueza das obras de Leandro Facchini.

“Percursos do Olhar – uma construção poética” fica em cartaz no Espaço Cultural Correios de 17 de maio a 16 de junho de 2019. A exposição é gratuita e fica aberta de terças a sábados, das 10h às 18h, e aos domingos, das 13h às 17h. O Espaço Cultural Correios está localizado no térreo do prédio histórico da empresa na Praça da Alfândega (Centro Histórico da capital), com acesso pela lateral, na Avenida Sepúlveda.

Sobre o artista – Leandro Facchini iniciou sua trajetória com a fotografia em 1994. Inicialmente, atuou como fotojornalista no Jornal Contexto, de Carlos Barbosa. Desde então, já participou de diversas mostras coletivas. Hoje, é um dos membros do Foto Clube Porto-Alegrense.

 
Serviço

Exposição “Percursos do Olhar – uma construção poética”
Abertura: 16 de maio, das 17h30min às 20h
Período: 17 de maio a 16 de junho de 2019
Horário: das 10h às 18h, de terças a sábados, e das 13h às 17h, aos domingos
Local: Espaço Cultural Correios Porto Alegre


Esta entrada foi publicada em Agenda cultural e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.